II Café de Negócios - Eu Amo Meu Bairro

Última edição do café da manhã reuniu 120 participantes

Já encontra-se disponível o formilário de inscrição para o III Café de Negócios - Eu Amo Meu Bairro, com o tema "Estratégias e competências para um empreendimento de sucesso",  que acontecerá na manhã do dia 12 de setembro de 2017. O evento promete reunir cerca de 150 empresários no auditório da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI), a partir das 7h30min e para participar é necessário preencher a ficha de inscrição online e levar um quilo de alimento que será doado à associação. O encontro tem o objetivo de criar um network entre os participantes para gerar ideias, vendas, troca de experiências, fortalecer o comércio de produtos e serviços do bairro, e rede de contatos, além de descobrir possíveis parcerias.

Por Alexandra Viana

Auditório lotado e público atento às informações passadas por consultores renomados no mercado. Assim foi o II Café de Negócios – Eu Amo Meu Bairro, que aconteceu em maio de 2017, promovido pela empresa Eu Amo Meu Bairro e apoiado pela ACACCI, Shopping Norte Sul, Laboratório Deomar Bittencourt, Rocha Firme Contabilidade, PAZZ Comunicação, Sebrae-ES e Colégio Renovação.

De acordo com a proprietária da empresa Eu Amo Meu Bairro, Georgia Noronha, todas as 120 inscrições abertas foram preenchidas, o que mostra a credibilidade da marca junto à comunidade de Jardim Camburi. “O evento mostrou a seriedade da empresa e a receptividade tem aumentado bastante. Há pessoas que já estão na expectativa para o próximo Café de Negócios”, conta.

ii cafe de negocios ald
A segunda edição do café da manhã com empresários contou com a palestra “Promovendo minhas vendas”, oferecida pelo Sebrae e palestra “Alta Performance - Como ter alta performance na vida profissional e pessoal”, apresentada pelo professor universitário e Coach Aldomar Júnior

Para Silvia Anchieta, Coordenadora de Atendimento do Sebrae Vitória o evento promove a integração entre os lojistas dos bairros que passam a se ver como parceiros e podem realizar ações de aprendizado juntos.

Mas, outra característica importante do Café de Negócios - Eu Amo Meu Bairro é a promoção de parcerias e negócios entre os próprios empresários locais. O diretor de convênios e parcerias estratégicas da Reis 360 – Agência de confiança Google, Pedro Tassis, participou do evento pela primeira vez e está confiante em fechar novos negócios a partir do network feito. “O Café de Negócios é uma ótima oportunidade para início de contatos e consolidações de negócios que surgiram no evento”, assinala Pedro.

Outro diferencial foi o local aonde ocorreu o Café de Negócios: a ACACCI. Georgia explicou que assim o evento foi mais acolhedor. Já para a diretora-presidente da ACACCI, Mirazilda Vairo, o evento firmou ainda mais a parceria que as duas empresas tinham, aproximando a entidade dos empresários locais.

E por falar em promoção de parcerias, além do apoio, a PAZZ Comunicação veio somar junto à empresa Eu Amo Meu Bairro, agregando ainda mais valor a marca e a fortalecendo. Os proprietários da agência, Alexsander Gonçalves e Fausto Costa estão otimistas com novos negócios após participarem do Café de Negócios.

“Jardim Camburi é uma ilha de prosperidade. O Café de Negócios é apenas a ponta do iceberg da parceria entre a agência e Eu Amo Meu Bairro”. Já Fausto ressalta que trabalhar a comunicação pode ser um diferencial para empresa alcançar mais sucesso. “Se os empresários soubessem o quão essencial a comunica- ção é, não a trataria como gasto e sim um investimento”. A PAZZ Comunicação já começa os trabalhos com Eu Amo Meu Bairro. Ela reformulará a logomarca do jornal e da empresa, que será lançada, segundo Georgia Noronha, na terceira edição do Café de Negócios.

Faça a sua inscrição para o III Café de negócios - Eu Amo Meu Bairro clicando na imagem a seguir:

convite mail