A escola está há 35 anos no bairro

A Rua Wellington de Freitas é “a casa” do Colégio Renovação, uma das escolas mais tradicionais de Jardim Camburi e que está prestes a comemorar 35 anos de vida. E por falar em tradição, a escola faz questão de manter algumas vivas em sua rotina – mesmo que elas não sejam tão comuns em outras instituições de ensino. Este é o caso, por exemplo, da formação de toda a escola para cantar o Hino Nacional, uma vez por semana, e da manutenção do desfile escolar na primeira semana do mês de setembro.

“Fazemos questão de manter essas duas agendas! Hino Nacional e desfile cívico estão entre as atividades que fazem parte dos valores da escola, do nosso DNA e do legado que queremos deixar”, destaca a diretora pedagógica, Maria Lila Martins Moura Sá.

“Nascida” A Colmeia, oferecendo o ensino da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental, a escola transformou-se em Colégio Renovação no ano de 1990. E a partir daí, suas portas foram abertas para o Ensino Fundamental, Ensino Médio e Pré-Vestibular.

renovacao quadra

Leia também:

Clínica oferece multiserviços à comunidade 

Encontre o que você precisa em um só lugar

Entre na moda com estilo e elegância

Loja investe em entrega de ração e outros produtos para animais

Colégio é tradição em Jardim Camburi