Sabor caseiro

O Sabor Caseiro segue a tendência do movimento Comfort Food, que busca despertar emoções através da comida

Sempre que falamos de Natal, também lembramos de família reunida, presentes e comida boa. Cada um tem o seu prato preferido e, com a chegada dessa época, todos pensam nas delicias que irão comer na farta ceia do dia 24.

Porém, para arrasar no jantar de Natal, não é preciso mais ficar o dia inteiro na frente do fogão. O restaurante Sabor Caseiro, que fica na rua Alcino Pereira Netto, em Jardim Camburi, está disponibilizando pratos tradicionais com um toque do tempero da vovó.

As encomendas podem ser feitas até o dia 21 de dezembro nos telefones 27 3337-5013, 27 99915-0325 (Whatsaap) ou no aplicativo próprio, que pode ser baixado pela play store . Para os pratos principais, os interessados podem escolher entre quatro opções: Peru (3,5 Kg) R$ 250,00; Chester (3,5 Kg) 230,00; Pernil (2 Kg) R$ 230,00; e Bacalhau com Natas (2Kg) 380,00. Todas os pratos acompanham um quilo de farofa natalina e um quilo de arroz branco ou com brócolis e servem até seis pessoas. No caso do bacalhau a farofa é substituída por um escondidinho de camarão.

A retirada das ceias poderão ser realizadas no dia 24 de dezembro até o meio-dia. O cliente deverá pagar 50% do valor do prato no momento da confirmação do pedido e 50% no dia da entrega. 

O restaurante Sabor Caseiro segue a tendência do movimento Comfort Food, que busca despertar emoções através da comida. “Fazemos tudo com muito amor e capricho. Queremos levar o sabor de casa para a casa dos nossos clientes”, explicou a proprietária do estabelecimento, Fernanda Miranda. 

O estabelecimento fica ao lado da Igreja Católica, na mesma calçada do restaurante Ilha do Caranguejo e funciona para almoço de segundas-feiras aos sábados, oferecendo marmitex diferenciadas e pratos feitos.